24-09-2017, 11:39 AM
(24-09-2017, 02:50 AM)Kowalski Escreveu:(23-09-2017, 09:40 PM)Tesla Escreveu: Só uma pergunta:
Vocês acham que esses caras tem uma vida melhor que a de vocês, só porque eles tem várias "pretendentes"?
Isso seria preocupante.
Eu acredito que ninguém aqui no fórum quer essa vida... Mas é preciso comentar e até "brincar" com esses red pill violentos para os juvenas entender a hipergamia feminina.
Eu mesmo tenho amigos que ficam com cara de cu quando ficam sabendo desses relatos de mulheres com criminosos. Eu apenas fico rindo e dizendo... Sabe de nada inocente.![]()
O Thanatos está certo. Prisão na Noruega é hotel 3 estrelas.
A ideia do post é essa!
Agora quem está chegando agora e lendo isso pela primeira vez é altamente recomendado que veja os comentários dos outros confrades e sobretudo leiam as obras de N.A, lá ele abre e explica o porquê desse comportamento nas mulheres, não leiam isso e saim odiando todas as mulheres, por favor saibam equilibrar isso na mente.
Uma das últimas, ocorrido no Brasil!
Admiradoras enviam mensagens e pedem para conhecer suspeito de assassinatos em série.
Uma das advogadas do vigilante, Brunna Moreno de Miranda, revelou ao R7que ela e as colegas que atuam no caso recebem e-mails e mensagens no celular de mulheres perguntando como podem fazer para conhecer o suspeito. De acordo com Brunna, ao grupo são enviadas também mensagens de jovens que chegaram a conviver com Rocha.
— São e-mails, mensagens de celular de mulheres ou que o conhecem de algum lugar e que querem que a gente fale delas para ele ou algumas perguntando como podem fazer para conhecê-lo. Tem muita coisa. Mulheres que querem fazer doação, querendo dar as coisas, enviar para o presídio.
Brunna relatou que, vez ou outra, comenta com o cliente sobre as “pretendentes”.
— Eu falo para ele: “Olha o problema que você me arruma". Aí, ele ri, porque as mulheres ficam mesmo atrás.
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).