Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O perigo de mãe solteira
O negócio de mãe solteira é que elas entendem do negócio, elas sabem fazer exatamente o que nós gostamos na cama, aí o cara que não tem muita experiência vai a loucura, não ta acostumado, não sabe quando vai arrumar outra se perder aquela, ficam como uns bonequnhos nas mãos da vadia.

Quando me separei vendi o ágio da minha casa e fui morar de aluguel, logo conheci uma mãe solteira de 21 anos, muito gostosa, a diaba entendia dos paranauê. Logo ela começou a passar o final de semana comigo, ia embora na segunda, começou deixar peças de roupas, maquiagens. Depois passou a ficar na semana. Eu chegava em casa e mulher tinha lavado, passado, cozinhado e já chegava me arrastando pra cama, era rolada dia e noite, isso durou uns 2 meses, um belo dia eu chego do trampo e lá está ela com o moleque de 4 anos. 

PQP! ela disse que a mãe dela não queria mais ficar com ele enquando ela vinha pra minha casa, ele dormiu com a gente na cama, de manhã eu acordei bem cedo, fui jogar um video game e o moleque acordou sentou do meu lado e soltou:

Eu sempre quis jogar video game com o meu pai, e agarrou as minhas pernas. What?

Eu fiquei com uma dó da porra do moleque, mas eu não era o pai dele, não faria esse papel nem se ela fosse a mulher mais gostosa do mundo, como eu iria apresentar esse moleque aos meus amigos? A minha família, ele tinha pai que por sinal estava preso. Porra que merda! então a tarde eu chamei ela pra sair (não disse a onde iamos), na época não tinha carro, peguei o do meu irmão emprestado e deixei os dois na casa da mãe dela, era no Goiás. Depois mandei levar todas as roupas dela que estavam na minha casa já pra não ter desculpas de voltar aqui pra buscar.
Se seguiram dias e dias e ela me mandando mensagem, porque já nao atendia as ligações, me xingou, chorou, ameaçou até mandar uns peba virem aqui me matar. Gargalhada

Olha a furada que eu iria me meter se deixasse o meu pau falar mais alto do que a minha razão.

O cara tem que ser muito babaca e ingênuo pra cair na conversa de uma M$ol.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
O perigo de mãe solteira - de Solomon - 19-02-2016, 08:48 AM
RE: O perigo de mãe solteira - de OneShot - 16-05-2023, 11:23 PM
RE: O perigo de mãe solteira - de Minerim - 20-05-2023, 06:04 PM
RE: O perigo de mãe solteira - de Vincent - 20-05-2023, 06:57 PM
RE: O perigo de mãe solteira por Solomom - de Escobar - 16-09-2017, 03:47 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)