12-09-2017, 08:38 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-09-2017, 02:49 AM por Staff.)
(04-11-2015, 06:28 PM)spider_moch Escreveu:(04-11-2015, 03:56 PM)Minerim Escreveu: É estranho demais, muitas Igrejas Protestantes passam por um processo de decomposição incorporando elementos esquerdopaticos, há uma transfusão e paralelismo com as práticas de manifestação e markenting coletivistas das FFLHCS.
Tem um monte de pastor esquerdopata destruindo o tradicionalismo, jogando bosta de hip hop e um monte de atividades nas Igrejas, misturam cristãos tradicionais com nóias, vagabundos e skatistas. O que acontece: os malandros passam as varas nas irmanzinhas que preferem um vagabundo e depois se desligam. Os betas cristãos chupam o dedo sem fazer nada e perdem o interesse com a merda diante dos olhos e assim as gerações vão desaparecendo das igrejas protestantes tradicionais. Por que? Porque estão impregnados de marxistas travestidos de autoridades religiosas, que não protegem a sucessão e a procriação do rebanho. Depois da Igreja catolica, asilo de velho e de poeira,vem as tradicionais protestantes que estão ficando assim.
Música de Igreja é isso aqui:
Spoiler Revelar
{2}
3
E acrescento o nome de alguns excelentes cantores com músicas cristãs raiz que gosto de ouvir para a apreciação dos senhores:
Arautos do Rei
Várias músicas de qualidade também, vou postar 3 que gosto, para vocês verem o nível:
Vale a pena esperar
O dia enfim chegou
Um pouco mais
Fernando Iglesias
Três músicas que gosto deste cantor:
Incomparável
Autor da minha fé
Minha permissão
David Phelps
Alguns dizem que é o melhor tenor do mundo
Virtuoso
No More Night
End of the benning
Gaither Vocal Band
The King is coming
Not Gonna WorryI
Believe in a Hill Called Mount Calvary
Tem vários outros cantores bons que ouço, vou listar mais 5 pra vocês conhecerem:
Jeferson Pillar
Dilson Castro
Leonardo Gonçalves
Daniel Ludtke
Jesus Adrian Romero
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.