Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ou você domina a matrix, ou ela te domina!
(11-09-2017, 08:45 PM)Aprendizz Escreveu: Muito obrigado pelas respostas, galera! Nesse momento tou me sentindo um lixo, até fraquejei e fui stalkea-la. O que mais me entristece é ter caído nisso, isso machuca muito, saber que você é um merda e idealiza outra pessoa. Enquanto que ela deve ta nem aí, aliás, já até percebi que ela anda saindo mais com amigas e tudo mais. Meu certificado de lixo já está pronto.

Luz e paz, amigos!

Afofa o cú camarada! Vc não é um lixo, só está passando por uma fase da vida que muitos qui já passaram, alem do mais vc já esta no caminho certo e vai acabar percebendo que tudo na vida passa e que todas as provações que passamos nessa vida servem para nos edificar, porem se vc ficar com esse pensamento medíocre de se achar um lixo vai acabar virando um cara frustrado, então para de gracinha e vai seguir sua vida que logo menos vc esta bem.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Ou você domina a matrix, ou ela te domina! - de Makoto - 12-09-2017, 12:16 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [ZOEIRA] Mulheres tão gatas que você desistiria da Redpill e voltaria pra Matrix Vincent 12 1,371 30-05-2025, 03:29 PM
Última Postagem: Trglodita
Shocked Quando a insegurança nos domina! Nauj_1990 9 1,145 09-12-2024, 07:17 PM
Última Postagem: Terminator

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)