The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ou você domina a matrix, ou ela te domina!
Fala, galera! Sou novo aqui no fórum mas já venho acompanhando os tópicos e as discussões.

Pois bem, tenho 20 anos, faço engenharia, me sentia até um cara bem resolvido, porém, descobri que não era bem assim. Namorei por 1 ano e logo que terminei já engatei uns ficas com outra garota. No entanto, meus amigos, eu me fudi legal. Demonstrei todas as barbaridades de um apegado, vocês não têm ideia!!!! Por ela ser uma "Exceção" eu fiquei beeeeem apegado, criei muitas expectativas e nada :Sad  A desculpa dessa vez foi que , por ela ser religiosa, queria se desenvolver primeiro e durante esse tempo podíamos ser amigos. Apesar de tudo mantive a calma e mandei o velho "Vá se lascar" mascarado em um "Ok".

Mas a verdade é que ainda estou muito apegado, penso muito nela e bla bla, ou seja, a matrix pegando pesado! Faz algum tempo que não converso com a dita cuja, mas sempre fico com aquela esperança " E se..".. É triste o que nosso apego faz com a gente, e o quanto a paixão sabota nossa realidade. Hoje estou realmente no fundo do fundo, a tristeza de saber que estou fazendo tudo errado e deixando com que meu mundo gire em torno de uma garota que me usou mesmo sendo "Exceção". O tópico pode soar como desabafo, mas também é um pedido de ajuda, ou orientação, apesar de já ter visto muitos casos assim é sempre bom a mensagem ser direcionada pro vivente da situação, vulgo eu.

Quero ser um realista a partir de agora! Abraços.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Ou você domina a matrix, ou ela te domina! - de Aprendizz - 07-09-2017, 10:45 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Shocked Quando a insegurança nos domina! Nauj_1990 9 432 09-12-2024, 07:17 PM
Última Postagem: Terminator

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitante(s)