29-08-2017, 08:51 PM
(29-08-2017, 08:28 PM)Machado Annihilator Escreveu: Nunca em toda a minha vida eu conheci um só católico. Tinha uma senhora que se dizia católica apostólica romana, mas vivia dizendo que via o espírito do ex marido e que ele fez um sinal que mais tantos da família iria morrer e histórias do tipo, e ainda acreditava na reencarnação. O que é a mesmo coisa que eu falar que sou de direita e votar na maria dos presidiários, incoerência total.
Tem muitas outras histórias de gente que se diz católica, mas diz que não acredita e tal parte de bíblia e que isso e aquilo. De fato o católico só diz que é católico para dizer que tem alguma religião, mas talvez seja o que menos se submete a sua religião. A final o católico, evangélico, macumbeiro, espírita, é aquele que se submete a sua religião. Se o cara aceita 70% de uma religião, e 20% de outra e outros 10% de outra, ele é um neoreligioso.
Eu tenho minha propria visão e não se encaixa em nenhuma religião, por isso digo que não tenho religião. Mas acho curioso as pessoas se autodenominarem dessa ou daquela religião, mas não se submeterem a esses ensinamentos, pura hipocrisia. E quando eu digo que não existe religião na Terra e que as pessoas andam confusas e são na verdade ateias, ovelhas desgarradas que não seguem nenhum ensinamento; então o pessoal fica bravo comigo.
Os únicos que seguem as escrituras de sua religião ao pé da letra são os "extremistas" islâmicos. Aliás, extremistas são os islâmicos que não estão enfiando a espada de Alá bem fundo no coração do infiel, os caras do Estado Islâmico são aqueles que seguem o corão corretamente. É até injusto chamar aqueles filhos da puta de extremistas.

Quanto ao assunto da vadia gospel, tenho um primo que diz que: "Rock bom tem que ser rock do demônio."

Apesar de a musica dela não ser rock, misturar igreja com música nunca deu muito certo. O Motörhead, por exemplo, seria uma merda. auhauhauh