Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
( Relato ) Um homem que não deu certo.
#53
(28-08-2017, 10:12 AM)Roland Escreveu:
(27-08-2017, 08:04 PM)Basphore Escreveu:
(26-08-2017, 07:01 PM)Roland Escreveu: Lixo de comentário.

Parece que 5 dias de banimento foram pouco.  trollface

se doeu aleijadinho? trollface

Não me doí não, sr. perfeito. Menos ainda com sua tentativa de me ofender.


Eu poderia te xingar, poderia devolver a ofensa, poderia falar da sua mãe ou fazer outras coisas do tipo. Mas, não; assumo que nada do que eu diga vai mudar sua forma de pensar, nem vai te ensinar algo. Para que isso fosse possível, seria preciso que vc tivesse a cabeça aberta, e não parece ser o caso.

Particularmente, nem vou pedir qualquer punição a vc pelo que me disse. Pelo contrário, é do meu maior interesse que vc continue a falar, que prossiga em suas manifestações no forum. Assim poderá mostrar a todos, o quanto puder, o tamanho da sua ignorância e pequeneza. Quero mesmo que vc continue a demonstrar o quanto é desprezível e alienado, o quanto não contribui para absolutamente nada com suas idiotices. Me divirto, aliás, com que vc profere neste espaço, incluindo a tentativa frustrada de me magoar.

Se me julga a partir de um critério tão pequeno como o físico, realmente não é digno de muita atenção. Mas precisamos rir de algo nessa vida, como alívio da rotina; então ler o que vc posta torna o meu dia mais divertido, e certamente o de todos aqui. Caras como vc prestam um serviço e tanto, acredite.

O que eu digo agora vale não apenas para o Basphore, mas para todos que lerem. Ninguém, absolutamente ninguém, sabe do dia de amanhã. Não podemos prever jamais quando iremos precisar da ajuda de alguém para calçar um sapato ou mesmo para limpar a própria bunda. Basta um mergulho mal dado, ou um salto mortal descuidado, como o postado pelo Minerim nos gifs, para que o sujeito se torne dependente. Por isso, é perigoso discriminar, julgar. 

Eu não desejo mal a ninguém, longe disso. Mas aprendi cedo que a vida é imprevisível e nos prega muitas peças. Outra lição que já atestei verdadeira é a de que tudo o que vai, volta. Tudo o que se faz, se paga, de uma forma ou outra, aqui ou do lado de lá, ou mesmo em uma outra vida. A pedra atirada sempre voltará para quem arremessou; é a boa e velha lei de causa e efeito.

Se me tacha de "aleijadinho", é porque não tem dificuldades do tipo. Bom para vc. Seria ainda melhor se usasse seu potencial em favor de algo útil. Mas acho que aí já estou pedindo demais. Tudo bem, tudo a seu tempo.

Sei que um dia, Basphore, seja lá quem vc for, irá aprender e se tornar alguém melhor. Esse é o destino que, quero crer, nos aguarda a todos. Até lá, continue nos brindando com suas manifestações. E fique à vontade para me julgar como quiser. Apenas lembre que vc ainda é pequeno e ignorante. Cuidado com as dívidas que fará com a vida; ela cobra. Sempre.

O ser humano é uma desgraça mesmo kkkkkkk, sempre foi assim em toda a historia da humanidade.

Resposta madura Roland, muito bom.

Deixe que esse troll se lasque sozinho.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: ( Relato ) Um homem que não deu certo. - de Jhon Capitão - 28-08-2017, 11:34 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 15 Visitante(s)