Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
( Relato ) Um homem que não deu certo.
#16
(25-08-2017, 10:26 AM)Roland Escreveu: Culpar aos outros não vai resolver seus problemas atuais, nem apagar o passado ruim. Vc deve é responsabilizar a si mesmo e procurar melhorar.

Também não pense que é o mais fodido da face da Terra. Sempre existe alguém pior do que nós, sempre.

Siga em frente, estabeleça objetivos e os persiga. O homem sem objetivos na vida é um trapo, é vazio, errante. Pense onde vc quer chegar, o que vc quer fazer, e se dedique em nome disso.

(25-08-2017, 11:56 AM)Jhon Capitão Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso vai ser divertido!

Vá em frente champs, tire sua propria vida. Será mesmo que quer tirar ela??

Bom, se não for uma daquelas troladas...

Pare de drama, melancolia, pare ter dó de si mesmo. Ser bom de mais é excesso de vaidade. Quer se livrar do passado e de todas as amarras da vida? Então seja homem e lute contra si mesmo, CONTRA SI MESMO. Ficar se lamentando como uma garotinha do ensino médio beira a insanidade.

Insanidade, é uma palavra que descreve bem tudo isso. Você está fora, com uma visão fria, eu vivi e ainda vivo ou sou o centro nervoso da situação, e essa insanidade temporária, duradoura ou não impede de ver as coisas com clareza, você tem uma visão da atitude adequada, do que pensa ser certo movido pelo coração (emoções), não pensa com clareza e a realidade vem e bate com o pau na sua cara para te trazer de volta a razão. A diferença é que eu que vivo a situação e lidei com tudo da forma mais errada possível resultando em um fracasso colossal tomando decisões erradas. Quem nunca fez isso na vida que me atire a primeira pedra.

Quanto a questão de bondade excessiva ser na realidade excesso de vaidade estou inclinado a concordar, a arrogância que nos fazem acreditar que nosso juízo de mérito está correto sem considerar o fator na natureza humana primitiva que prioriza primeiro o próprio rabo, as próprias necessidades impedindo muitas vezes a retribuição esperada de acordo com nosso falso juízo de mérito. O ego e suas armadilhas. Vou ser bom, vou ser aceito e terei retribuição. ERRADO. Não se pode esperar reciprocidade.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: ( Relato ) Um homem que não deu certo. - de Independent - 25-08-2017, 12:24 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)