22-08-2017, 05:44 PM
A grana é dele ele faz oq quiser com ela.
Eu só acho que esse cara do relato é extremamente sovina e pão duro.
Seja honesto consigo mesmo, nenhuma mulher vai querer um pé rapado sem ambição, ela passou 10 meses com ele, eu ainda acho que ela passou muito tempo.
Somos movidos por interesses, relacionamento é uma troca mútua de interesses.
@Bean se você fosse uma mulher, você cogitaria se relacionar com um pão duro que come sopa de batatas durante todas as noites?
Oq custa levar a perva num restaurante decente?
Você distorceu tudo que eu disse, eu não falei pra ele sair gastando como se não houvesse amanhã.
Eu apenas disse que nenhuma mulher cogitaria se relacionar com um pão duro desses.
Quando ele morrer essa fortuna herdada vai pro governo(caso ele não tenha herdeiros), de que adiantou ser tão pão duro?
Amor verdadeiro de mulher?
Na sociedade as pessoas medem seu valor pelos dígitos na sua conta bancária.
Eu só acho que esse cara do relato é extremamente sovina e pão duro.
Seja honesto consigo mesmo, nenhuma mulher vai querer um pé rapado sem ambição, ela passou 10 meses com ele, eu ainda acho que ela passou muito tempo.
Somos movidos por interesses, relacionamento é uma troca mútua de interesses.
@Bean se você fosse uma mulher, você cogitaria se relacionar com um pão duro que come sopa de batatas durante todas as noites?
Oq custa levar a perva num restaurante decente?
Você distorceu tudo que eu disse, eu não falei pra ele sair gastando como se não houvesse amanhã.
Eu apenas disse que nenhuma mulher cogitaria se relacionar com um pão duro desses.
Quando ele morrer essa fortuna herdada vai pro governo(caso ele não tenha herdeiros), de que adiantou ser tão pão duro?
Amor verdadeiro de mulher?
Na sociedade as pessoas medem seu valor pelos dígitos na sua conta bancária.
Banni Définitivement