22-08-2017, 01:40 PM
(22-08-2017, 01:31 AM)PicaDasGalaxias Escreveu: LOW PROFILE? LOW PROFILE? Qual o problema de vocês? o que vcs ACHAM que vão ganhar com isso?
"AIINNNNNN mas o amoooooooooor verdadeiro..."
AMOR VERDADEIRO?
ACORDA CARA. ACORDA.
Somos uns lixos de uns animais, uma espécie entre mais de 10 milhões de outras espécies que habitam esse cú de planeta chamado terra, parem de preciosismo, parem de romantizar, parem de quererem se sentir especiais, vocês não são especiais.
E como em toda espécie animal, o macho que APARENTA ser o MAIS PODEROSO é o que terá as melhores fêmeas e o melhor território.
Isso é BIOLÓGICO, não culpem a porra das mulheres, não se faça de vitima, é OBVIO que a fêmea vai buscar o macho mais poderoso para tentar perpetuar a espécie.
Então sim, descordo frontalmente com as opiniões acima, mantenha sempre um HIGH, SUPER HIGH, SUPER MEGA HIGH PROFILE, aparente ser o mais FODA que você puder, mesmo não sendo, PELO MENOS pareça ser, e veja a mudança de tratamento que as pessoas irão lhe dar, sejam elas mulheres, homens, crianças ou ETs.
LOW PROFILE HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
PAREM DE SER TOSCOS, VOCÊS NÃO GANHAM ABSOLUTAMENTE NADA COM ISSO.
ABRAÇOS, PASSAR BEM.
Nem 8 e nem 80. Eu já conheci caras que gastam o que tem e o que não tem, acumulando dívidas, pra passar uma imagem de ostentação, pra ficar bem na fita de terceiros. Também acho que esse cara do texto foi low-profile ao extremo, tendo ele condição de se dar ao luxo de um pouco de ostentação. Eu tenho como premissa que uma pessoa no fim do mês, não tendo gastado mais do que arrecada e investido o excedente de modo a multiplicar esse dinheiro, já está no bom caminho.
Spoiler Revelar

![[Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]](http://68.media.tumblr.com/04da56a34aa29612f3ab153c0533cc81/tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg)