22-08-2017, 04:48 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-08-2017, 04:51 AM por Diamante.)
- É o que eu digo para os camaradas que tenho contato fora do fórum: A vida particular de cada um, só diz respeito a ele mesmo. Se o cara quer ser Low Profile, blz. Se quer ser o oposto, blz também. PS: Só um dos exemplos (seguindo o exemplo específico do tópico).
- Tenha calma rapaz, é só um texto. Rs
- Primeiramente: O amor romântico que você se referiu, já foi dissecado a tempos. Nos materiais do fórum, explicam como é esta situação. E não, não somos especiais.
- Segunda questão: Eu não me considero lixo. Até porque, se a pessoa não tiver respeito e apreço próprio... Quem vai?
- Terceira questão: Na questão que você se refere a ser praticamente um "Deus" nas aparências e no poder; todo esse jogo de aparências, tudo isso é para pegar mulheres? Se for o caso, você mesmo se contra-argumentou.
- Conclusão: A vida de um Homem é muito mais do que viver de aparências; principalmente se o motivo for para conquistar mulheres. Se o cara quiser ser Low Profile, é uma questão dele.
- Sobre a conclusão do autor do tópico: Ele se referiu a ser Low Profile principalmente em casos específicos descritos ao longo do texto.
- Sobre mim: Prefiro ser Frugal, ser frugal é um cara que não gasta desnecessariamente, ao mesmo tempo, não tem cerimônia ao gastar com o bem estar dele. Pra isso ele sempre reserva parte dos seus ganhos para este fim.
- Uma situação que não concordo é ser Low Profile ao extremo também. Sou mais o caminho da ponderação entre ser Low e High. No caso, falo por mim. Cada pessoa tem os seus critérios.
(22-08-2017, 01:31 AM)PicaDasGalaxias Escreveu: LOW PROFILE? LOW PROFILE? Qual o problema de vocês? o que vcs ACHAM que vão ganhar com isso?
"AIINNNNNN mas o amoooooooooor verdadeiro..."
AMOR VERDADEIRO?
ACORDA CARA. ACORDA.
Somos uns lixos de uns animais, uma espécie entre mais de 10 milhões de outras espécies que habitam esse cú de planeta chamado terra, parem de preciosismo, parem de romantizar, parem de quererem se sentir especiais, vocês não são especiais.
E como em toda espécie animal, o macho que APARENTA ser o MAIS PODEROSO é o que terá as melhores fêmeas e o melhor território.
Isso é BIOLÓGICO, não culpem a porra das mulheres, não se faça de vitima, é OBVIO que a fêmea vai buscar o macho mais poderoso para tentar perpetuar a espécie.
Então sim, descordo frontalmente com as opiniões acima, mantenha sempre um HIGH, SUPER HIGH, SUPER MEGA HIGH PROFILE, aparente ser o mais FODA que você puder, mesmo não sendo, PELO MENOS pareça ser, e veja a mudança de tratamento que as pessoas irão lhe dar, sejam elas mulheres, homens, crianças ou ETs.
LOW PROFILE HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
PAREM DE SER TOSCOS, VOCÊS NÃO GANHAM ABSOLUTAMENTE NADA COM ISSO.
ABRAÇOS, PASSAR BEM.
- Tenha calma rapaz, é só um texto. Rs
- Primeiramente: O amor romântico que você se referiu, já foi dissecado a tempos. Nos materiais do fórum, explicam como é esta situação. E não, não somos especiais.
- Segunda questão: Eu não me considero lixo. Até porque, se a pessoa não tiver respeito e apreço próprio... Quem vai?
- Terceira questão: Na questão que você se refere a ser praticamente um "Deus" nas aparências e no poder; todo esse jogo de aparências, tudo isso é para pegar mulheres? Se for o caso, você mesmo se contra-argumentou.
- Conclusão: A vida de um Homem é muito mais do que viver de aparências; principalmente se o motivo for para conquistar mulheres. Se o cara quiser ser Low Profile, é uma questão dele.
- Sobre a conclusão do autor do tópico: Ele se referiu a ser Low Profile principalmente em casos específicos descritos ao longo do texto.
- Sobre mim: Prefiro ser Frugal, ser frugal é um cara que não gasta desnecessariamente, ao mesmo tempo, não tem cerimônia ao gastar com o bem estar dele. Pra isso ele sempre reserva parte dos seus ganhos para este fim.
- Uma situação que não concordo é ser Low Profile ao extremo também. Sou mais o caminho da ponderação entre ser Low e High. No caso, falo por mim. Cada pessoa tem os seus critérios.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?