Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Homem se passa por pedófilo no Tinder e mulheres se jogam pra cima dele
Eu penso que aquele clichê de os opostos se atraem é mó furada. Pra mim a gente atrai aquilo que somos, então é bem detectável que essas VAGABUNDAS possuem um certo nível de psicopatia também. É por isso que essas VADIAS brincam com os Betas não esclarecidos e Alphas também em alguns casos, arrancam o coração do cara, dinheiro, tudo que puder, rí da cara deles, sentem-se felizes de ver eles sofrendo igual aquele moleque de 9 anos que maltrata os animaizinhos e ainda dá risada achando que aquilo é brincadeira.

Vocês sabem como lidar com isso, mas terá muito visitante lendo isso aqui, então, acorda pra vida FILHODAPU**, a verdade está ARREGANHADA na sua cara. Olha o nível de psicopatia dessas degeneradas, elas vão acabar com você, vão te jogar no meio do inferno e selar seu destino por lá mesmo.

Tô começando a achar que fortes emoções é meu ovo, pra mim é doença mesmo. Quer fortes emoções vai pra montanha russa. Vocês são psicopatas mesmo!!!

Pra mim é doença meus caros. Cuidado pra não deixar elas arrancarem suas cabeças (cabeças mesmo).
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Homem se passa por pedófilo no Tinder e mulheres se jogam pra cima dele - de CR7 - 21-08-2017, 11:37 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Homem obrigado a pagar pensão mesmo com exame de DNA provando que o filho não é dele Kowalski 10 3,871 29-11-2017, 10:12 PM
Última Postagem: Haggar

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)