21-08-2017, 11:37 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-08-2017, 12:01 AM por CR7.)
Eu penso que aquele clichê de os opostos se atraem é mó furada. Pra mim a gente atrai aquilo que somos, então é bem detectável que essas VAGABUNDAS possuem um certo nível de psicopatia também. É por isso que essas VADIAS brincam com os Betas não esclarecidos e Alphas também em alguns casos, arrancam o coração do cara, dinheiro, tudo que puder, rí da cara deles, sentem-se felizes de ver eles sofrendo igual aquele moleque de 9 anos que maltrata os animaizinhos e ainda dá risada achando que aquilo é brincadeira.
Vocês sabem como lidar com isso, mas terá muito visitante lendo isso aqui, então, acorda pra vida FILHODAPU**, a verdade está ARREGANHADA na sua cara. Olha o nível de psicopatia dessas degeneradas, elas vão acabar com você, vão te jogar no meio do inferno e selar seu destino por lá mesmo.
Tô começando a achar que fortes emoções é meu ovo, pra mim é doença mesmo. Quer fortes emoções vai pra montanha russa. Vocês são psicopatas mesmo!!!
Pra mim é doença meus caros. Cuidado pra não deixar elas arrancarem suas cabeças (cabeças mesmo).
Vocês sabem como lidar com isso, mas terá muito visitante lendo isso aqui, então, acorda pra vida FILHODAPU**, a verdade está ARREGANHADA na sua cara. Olha o nível de psicopatia dessas degeneradas, elas vão acabar com você, vão te jogar no meio do inferno e selar seu destino por lá mesmo.
Tô começando a achar que fortes emoções é meu ovo, pra mim é doença mesmo. Quer fortes emoções vai pra montanha russa. Vocês são psicopatas mesmo!!!
Pra mim é doença meus caros. Cuidado pra não deixar elas arrancarem suas cabeças (cabeças mesmo).