Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento
(13-08-2017, 12:14 PM)Ermac Escreveu:
(22-07-2017, 01:41 AM)Ernane Ferreira Escreveu: apenas como adendo ao tópico fui casado e tenho amigos casados e posso confirmar:

Casou,não trepa mais.

nâo sei se elas fazem por sacanagem(má vontade) ou se é alguma coisa biológica, mas é fato. Se tu quer casar,tudo bem, eu até tenho um amigo casado que é feliz. Mas saiba que casou,a fábrica fecha instantaneamente.

Tenho relatos escabrosos mas preciso guardar pro programa. Mas posso adiantar que mais pro fim fiquei 3 meses sem transar direto e com todo dia ouvindo coisas do tipo "dor de cabeça", "estou cansada", "estou com preguiça".

Só quem viveu sabe.

A vida sexual não ativa dentro de um casamento, já não seria um prenúncio do fim?

Mas até que faz sentido o sexo diminuir após algum tempo de casado, já que o sexo não é um fim para uma mulher e sim apenas um meio de conseguir esse fim, assim que elas tiverem certeza que você é um marido domado, filhos ou bem seguro quanto a, por exemplo, divisão de bens após o casamento e a parte que corresponde ela ser confortável, não faz sentido ela querer dar sexo pro homem porque o fim pra ela já foi atingido. Isso é um processo inconsciente, elas já são programadas para isso. É por causa desse aspecto de segurança no inconsciente feminino, é que eu sou a favor de nunca deixa-las confortável emocionalmente, dar segurança e certezas para elas costuma ser fatal.

Tenho amigos casados, e uns reclamam que o sexo acaba, mas eu percebo que eles oferecem segurança demais pras esposas. Já vi outros que conseguem estar sempre oferecendo quebras de rotina, são assediados, deixaram claro que podem conseguir fêmeas melhores a hora que quiser, e por causa de um comportamento de cafajeste mesmo (porque eles eram assim antes de casar, alias) as esposas estão sempre fazendo tudo pelos caras.

Eu nunca fui casado, então não sei. Isso é apenas especulação minha.

sintetizando, a mulher nao foi feita para ser satisfeita e feliz na relaçao

se ela estiver se sentindo confortavel e segura, ela vai foder com a nossa vida porque vai estar infeliz e instatisfeita e nao sabe o porque

agora se ela estiver sempre na corda bamba, com medo de perder o macho, insegura no relacionamento, vai fazer de tudo para nos agradar, porque tem medo de perder

(13-08-2017, 06:47 PM)Bean Escreveu:
(13-08-2017, 12:27 PM)GhostRider Escreveu:
(21-07-2017, 08:20 PM)Melâncton Escreveu: como um homem pode se preparar para o casamento ?

Começa se benzendo e pedindo forças pela péssima decisão.

[Image: ?pro_id=4072434&qld=90&l=430&a=-1]

Bean, isso é serio ou é zoeira ?

eu li uns trechos e o livro ate parecia bom, mas fico com aquele receio ne ja que ela é filha do Edir Macedo Ruge
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento - de Melancton - 15-08-2017, 10:07 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Schopenhauer Sobre Casamento MajinBoo 18 7,942 24-03-2017, 07:21 PM
Última Postagem: Sociólogo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 13 Visitante(s)