24-07-2017, 04:09 PM
Eu comprei o LG X POWER no início de maio.Estava em promoção na Editora Saraiva.O que pega é que hoje em dia as lojas estão mandando por transportadora que é uma bosta.Chegou depois de 19 dias pra mim porque fui no PROCON e eles acionaram a loja.
A tal transportadora que, é péssima por sinal, se chama TOTAL EXPRESS.Falando no celular com 1 mês de uso já notei um certo travamento no software do aparelho.De vez em quando acontece, justamente quando mexo no facebook,que ultimamente vem dando bastante travamentos.O resto é um bom smartphone.Valeu a pena o investimento.(9 x de R$66,00)
A tal transportadora que, é péssima por sinal, se chama TOTAL EXPRESS.Falando no celular com 1 mês de uso já notei um certo travamento no software do aparelho.De vez em quando acontece, justamente quando mexo no facebook,que ultimamente vem dando bastante travamentos.O resto é um bom smartphone.Valeu a pena o investimento.(9 x de R$66,00)
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)