23-07-2017, 09:00 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-07-2017, 09:09 PM por Velho Gangster.)
(18-07-2017, 09:23 AM)FuturoEmpregado Escreveu: HaNo 1; Seus textos foram muito bem interpretados. O que acontece é que vc não aguentou a chuva de voadoras que levou no meio do centro do seu rabo e correu igual a um covarde filho da puta.h , o cara editou o texto.
Eu realmente achei que este fórum teria discussões com um bom embasamento intelectual, mas decepcionei, pelo menos com aqui. É incrível a cegueira ou a falta de interpretação de texto em analisar de fato as relações sociais junto com comportamento da mulher.
Sobre a dança, eu danço sim! Eha eu acho engraça demais homens que tem este tipo de opinião, é uma pobreza intelectual e falta de maturidade dizer isto, cansei de ir na boate e ver homens com este tipo de opinião no cantinho da balada me vendo puxar mina pra dançar e odiando isto! Adoro esse jogo psicológico, no final todas me vêem dançando e nem preciso de muito esforço em gastar lábia, consigo chegar em qualquer uma, já comi muita mulher em escola de dança, de todo tipo e até as que abrem escala (coisa que muitos aqui nunca viram ao vivo).
Tua ignorância é tão grande amigo, que até arnold schwarzenegger fez ballet pra melhorar seus movimentos em suas apresentações, e aí? Vai chamar o cara de viado?
Se tu tivestes maturidade, saberia que toda relação tem motivo de término, principalmente aqueles que são maduros e explanei o motivo e ela até tentou continuar mas depois entendeu.
Ela passando em um concurso vai morar em outro estado, e aí? Segundo a sua teoria eu serei corno né? Afinal, todo namoro a distância existe traição... Vale a pena investir neste cenário? Novamente, segundo a sua teoria eu fiz uma sábia decisão não é ? E aí viu que a vida não é feita de regras?
Se eu fosse um verdadeiro cuckold segundo as descrições de vocês, eu estaria apegado a ela, estaria achando que ela era a única, estaria fudido e com certeza não terminaria.
Não vou explanar mais, dá pra quebrar muitos argumentos, só quis criar possíveis possibilidades e o foco da discussão voltou exatamente em me ofender, me caracterizando como mulher ou cuckold, dá pra notar a falta de argumentação e o uso da violência nas suas palavras. Os termos em definir mulheres como 'vadias modernas', dá pra notar a tamanha falta de noção social,
as pessoas possuem interesses e motivações, elas são influenciadas pelo meio que vivem. Podem analisar uma feminista, você acha que dá pra classificá-las da mesma maneira que uma mulher que sempre curtiu namorar e que nos tempos de solteira preferiu ficar que sair dando a buceta por aí?
Família, amizades, profissão, gostos, interesses, ex namorados todos estes componentes vão moldando a personalidade da pessoa e isto tem de ser levado em conta, não dá pra classificar como uma regra geral, eu realmente me limitaria em classificar regra geral apenas no comportamento psicológico e instintivo da mulher, mas quanto a outros detalhes merecem ser avaliados.
Enfim, é patético demais, quero ver na hora de postar foto, famoso ao vivo, por trás do PC é easy ser o gostosão, tá cheio de 'meninão' metido a 'pua' dando uma de conhecedor, mas no final tem o mesmos comportamentos de vocês, foram corneados/tapeados pelas 'vadias modernas' (ha) e agora tenta compensar-se se fazendo de machão pra se aproveitar das mulheres com desiquilíbrios comportamentais, famosas 'vadias modernas'.
No 2; Vc é o fodão em bichão, Don ruan de marco. Tu deve ter um site de pua né fodão....
Ps; Quero ver se tu é homem mesmo e se aguenta as pancadas que levou até aqui, porque pra mim vc não passa de um covarde filho da puta do caralho. Ou VC É MULHER OU GOSTA DE BELISCAR A CABECEIRA DA CAMA....
Ps 2; Postou tem de aguentar, agora desce pro play bundão......
"Amante das M$ois, quero"