Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento
(30-06-2016, 12:33 PM)destruidor Escreveu: Sinceramente, todos os relatos de casamento merda que eu já vi, li e ouvi, já tinham problemas no namoro que foram ignorados.

Minha namorada não é exceção, mas ela fica na linha pelos simples motivos abaixo:
1. Eu sou justo. Se me trata bem, recompenso. Se começa de birra, mimimi ou algo do tipo, eu puno na hora.

Citação:Esse negocio de mulher exceção é bem complicado - por isso mesmo casei com separação total de bens. E detalhe, quem propos isso foi ela. E com um argumento muito bom -ela disse se a gente nunca se separar nao fará a menor diferenca qual o regime de bens que casarmos, basta deixar um testamento deixando 50% dos bens para o conjuge (o que eu acho bem justo) e se separar, cada um leva exatamente o que é seu (o que eu também acho bem justo). Então, nao sei se ela é uma mulher exceção - talvez seja apenas uma mulher inteligente (deve ser ja que fez mestrado e doutorado). Mas o que acho que faz diferença, no caso dela, é que ela foi criada por uma mae rigida (aquela das antigas que nao deixa sair fazendo o que quer e impoe respeito)e tambem passou por dificuldades financeiras na infancia e adolescencia; entao sabe desde cedo a dificuldade que é ganhar dnheiro.

http://executivopobre.blogspot.com.br/20...ou-eu.html

no namoro nao tenho problemas, ela me parece ter bom carater, tenho feito isso de punir e recompensar depois que li aqui no forum e tem dado resultados formidaveis

vou pesquisar sobre separaçao total de bens e vou fazer isso tambem caso me case, muito boa a sua dica

(30-06-2016, 04:31 PM)Minerim Escreveu: Ala sonho de noiva está aflita com esse vácuo. Undecided Só homem casa, tem que deixar de ser moleque e ousar, é isso que as rodadas vociferam para os betas.

Nem tudo está perdido, Ala sonho de noiva sustentará a cultura do cagamento moderno e nos fornecerão belas feministas hibridas e promiscuas.

nao sabia que eu era da 'ala sonho de noiva'

(03-07-2016, 06:48 AM)cabraman Escreveu: Só quem já teve nessa merda pra saber exatamente a sensação que é não ter um único segundo de paz dentro da casa que vc comprou e sustenta.

credo  fuu Ruge
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento - de Melancton - 21-07-2017, 08:50 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A experiência de ir a uma casamento na minha cidade natal Faller 7 869 06-11-2025, 10:40 AM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)