Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento
(21-07-2017, 08:14 PM)Machado Annihilator Escreveu:
(21-07-2017, 08:03 PM)Trglodita Escreveu: o homem entra cru demais em relacionamentos.

Sinceramente não vejo motivos pra *alguém casar se não pra ter filhos.

*solteiros sem filhos e jovens.

É aí que está cara, em um mundo de "modernetes" casamento é algo arriscado. Nós da real somos mais "safos", agora tem cara que casa com ex puta, msol, ex presidiária, baladeira, feminazi, etc...

Ou o cara se comporta igual um robô social, caindo no hedonismo bucetista. Ou só pega umas de vez em quando. Mas as opções anteriores não agradam um homem que quer a companhia de uma mulher honrada, talvez carência? Ilusão? Manginismo seletivo? Não sei. Só sei que relacionamentos vazios e efêmeros não me preenchem mais...

Na real ou fora dela qq um que coloca a mulher como foco principal da sua vida vai se foder. O homem moderno.sofre pq o foco é ganhar dinheiro pra pegar vadias. Quem foge disso se dá bem. Sendo realista ou não.

(21-07-2017, 08:30 PM)Axl Rose Escreveu: Por enquanto prefiro ser solteiro e ficar fazendo meu crochê. Sendo assim somente sexo casual evitando mulheres comprometidas e que passem no meu teste de seleção. O importante é que sou desapegado o suficiente caso me envolva num relacionamento sério e sou capaz de terminar sem danos emocionais.

Resolvidão o guri, hein.

Se conseguir aplicar o discurso. Parabéns.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento - de Trglodita - 21-07-2017, 08:31 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Schopenhauer Sobre Casamento MajinBoo 18 7,942 24-03-2017, 07:21 PM
Última Postagem: Sociólogo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 38 Visitante(s)