Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento
#89
(21-07-2017, 07:24 PM)Melâncton Escreveu:
(22-05-2016, 08:40 PM)Machado Annihilator Escreveu: Introdução

Boa noite confrades, o casamento é um dos maiores investimentos que um homem faz em sua vida, se não o maior; logo precisamos aprender a investir, pois só tememos aquilo que desconhecemos. Acho que falta esse tipo de conhecimento no fórum.

Por isso peço aos confrades que compartilhem suas experiências sobre casamento nesse tópico, pois eu que nunca casei, fico deveras ansioso e preocupado com tal investimento que promete maravilhas, mas caso o investidor não esteja atento, pode acabar falido financeiramente e emocionalmente.

investimento ?? casamento nao é investimento, a nao ser que a mulher seja rica, ai poderia ser considerado investimento, mas de modo geral, casamento se resume a obrigaçoes

casamento é pra quem quer ter filhos, se vc nao quer ter filhos entao nao case, eu quero ter varios, entao pretendo me casar, vou acompanhar atento este topico pra aprender mais

Claro que é investimento, investimos tempo, dinheiro, e acompanhamos alguém que nos ajuda emocionalmente e por isso crescemos. Se o cara não quer ter filhos não é regra ele viver solteiro a vida inteira comendo putas, relacionamentos efêmeros não satisfazem homens que buscam o profundo das relações humanas. Viver junto com alguém até a velhice é uma experiência real que compartilhar alegrias, tristezas, ajudar e ser ajudado, aprender mais sobre seus pontos fortes e fracos, e reconhecer o mesmo no outro.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento - de Machado Annihilator - 21-07-2017, 07:35 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Schopenhauer Sobre Casamento MajinBoo 18 7,942 24-03-2017, 07:21 PM
Última Postagem: Sociólogo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 33 Visitante(s)