Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento
#87
visão maniqueísta dizer casamento é bom ou é o inferno, depende de muitas variáveis e do tipo de mulher que vc deu a sorte (ou o azar) de casar, todo mundo pode cometer um erro de julgamento e se foder legal, o custo benefício é que diz se vale a pena, a paz de espírito dentro de casa. (por isso se previnam quanto ao regime e bens).

casamento é pra ter filhos, não pra ter momozi dando carinho, não sejam moleques, após ter filhos ela muda, o corpo muda, o foco dela também muda, são os filhos.

o foco do homem não pode ser a mulher, isso é consequência, bem diferente do que a maioria dos solteiros imagina, não a toa muitos casamentos acabam após o primeiro filho, o cabra perde o momozi pro filho e ainda fica revoltado...

meu casamento é bom?  no balanço geral saio bastante no lucro, o casamento em geral é difícil e para os fortes, o que me faria me separar é o lógico, uma traição ou eu não ter paz dentro do meu lar, o resto é bastante administrável.

a mulher é segundo plano na vida de todo grande homem, ela precisa fazer questão de participar da sua vida, pq vc é bom homem, bom pai, mesmo as vezes sendo duro com ela ( trollface ).



o mundo mudou, as mulheres mudaram.

 os homens precisam se espertar, não faz mal viver, namorar, casar, ter filhos, só não sejam trouxas, se previnam, hoje ela pode passar em todos os testes e estar apta para casar e amanhã te meter uma guampa, o que fará a diferença é o que você vai fazer se isso acontecer.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento - de Trglodita - 21-07-2017, 04:41 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Schopenhauer Sobre Casamento MajinBoo 18 7,942 24-03-2017, 07:21 PM
Última Postagem: Sociólogo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 38 Visitante(s)