18-07-2015, 08:18 PM
(18-07-2015, 06:44 PM)HombredeHielo Escreveu: Eu so consegui sair da matrix me isolando...
Pow pra que isso?(desconheço seu contexto)Basta você mudar sua visão de mundo, digamos assim.Não precisa ficar brigado com todos não, claro mudando a visão de mundo, é bem possivel que vc acabe consequentemente vendo que precisa mudar diversos hábitos, mudar sua postura diante do mundo e das pessoas do seu circulo social e etc...
Alguns acabam se isolando porque eram muito ingenuos e daí ficam revoltados(tenho essa impressao lendo relatos aqui) pq veem que eram feito de bobos por mulheres, "amigos", companheiros sociais....Isso é natural.Mas cuidado, se isolar não é legal, ir contra maré, ou nao seguir a manada(enquanto muitos fazem bobagens, voce ta la lutando para conquistar seu lugar ao sol) não é necessariamente se afastar de todos ao seu redor, evite polarizar nas coisas, busque o equilibrio, claro que há aqueles momentos onde agente tem que se concentrar em algo e realmente se privar de muitaas coisas....
Resumindo: Não ser um matrixiano não é ser um eremita esquisitão.Ser um ilha ctz nao é uma boa, se relacione com as pessoas de naturalmente, só nao banque o bócó, simples assim...