Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Habilidade Russa de Produzir Força
(06-07-2017, 09:33 PM)Libertador Escreveu:
(06-07-2017, 09:20 PM)electro Escreveu: Aliás, eu não gosto do supino, acho o exercício horrível e quase não sinto o peito durante o exercício, vale a pena substituir ele por algum outro exercício ou ele é um composto essencial? 

É normal sentir uma certa pressão na parte de cima das costas quando ta fazendo levantamento terra né? ali perto das escapulas, não é execução errada né? é essa parte das costas que o lev. terra trabalha com mais enfase?

Eu sinto a lombar forçando bem mais que qualquer outra região quando faço o levantamento terra. Então ou eu ou você estamos executando errado. Big Grin

Mas o meu problema eu acho que os treinamentos de abdominal devem resolver, diminuindo esse esforço na lombar. E eu também tenho encurtamento no posterior da perna, estou resolvendo com alongamentos diários também. Mas ainda estou aprendendo a executar esse levantamento terra.

Se eu fosse você substituiria o supino pelo crucifixo então, já que o supino te incomoda tanto.
Acho que não necessariamente um de nós 2 está fazendo errado kkkk vc faz levantamento terra há quanto tempo? quando eu comecei a fazer levantamento terra eu também sentia pegar bastante a lombar, mas hoje em dia quase não sinto a lombar durante/após o exercício, acho que é pq ela se fortaleceu com o tempo, também faço outros exercícios que pegam bastante a lombar, agachamento, alguns tipos de abdominal e o levantamento terra romeno/stiff, esse ultimo pega MUITO mais a lombar que o levantamento terra comum, nesse eu ainda sinto a lombar meio fadigada após o exercício.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Habilidade Russa de Produzir Força - de electro - 06-07-2017, 10:37 PM
RE: Habilidade Russa de Produzir Força - de War - 13-10-2022, 07:19 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)