Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual seu poder de barganha num relacionamento? Faça o teste
Acho mais ou menos essa lista, mas no final a maioria das coisas não vão ser tão relevantes quanto a ultima questão que ele colocou e o poder de atração que o cara tem em cima de outras mulheres, por mais que o cara ganhe mais, seja mais alto, mais forte, mais inteligente, mais viajado etc, tudo isso vai "perder" o valor se ele for um bobo apaixonado, submisso e ela perceber que ele não vive sem ela, na maioria das vezes nesse tipo de caso a mulher vai montar em cima dele e ignorar a barganha superior dele. 

Sem contar que eu acho o poder de barganha bem relativo, cada pessoa vai dar um valor diferente pra cada aspecto, não tem como calcular o poder de barganha de uma pessoa e usar como um valor fixo, algumas mulheres vão valorizar muito mais a beleza, outras o dinheiro, outras o sexo etc. Acho que as únicas coisas que são mais "universais" sobre o poder de barganha é o cara ser extremamente bonito ou muito rico ou famoso pois essas 3 características vão ser bem valorizadas por quase todas as mulheres, de resto é tudo relativo de pessoa pra pessoa e cada, por isso que não é anormal uma mulher trocar um cara estudado, bem financeiramente, com carro bom, casa etc por um zé droguinha perdido na vida e muitas vezes até mais feio que o antigo namorado, a maioria das pessoas ao redor vão achar que o ex era melhor e tinha mais poder de barganha, mas no final pra aquela mulher que trocou, o zé droguinha feio tem mais poder de barganha.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Qual seu poder de barganha num relacionamento? Faça o teste - de electro - 06-07-2017, 02:23 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Poder de Barganha, Matrix 2.0 e só o homem se fode Loki 11 6,172 13-02-2016, 09:50 PM
Última Postagem: destruidor

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)