The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Recebi um convite urgente para ir ao Fórum Regional de Justiça
Buenas, Advogados da Real.

Tenho uma dúvida aqui pra tirar com vocês.

Um sujeito entregou pro meu irmão no meu endereço residencial um papel escrito "CONVITE - URGENTE" que tem o meu nome escrito errado pedindo que eu compareça na Central de Cumprimento de Mandados do Fórum perto da minha casa.

O problema é que esse papel nem especifica os motivos da ida. Só diz "comparecer para tratar de assunto de interesse pessoal e da Justiça". E termina com a assinatura do primeiro nome de um suposto Oficial de Justiça.

Detalhe que estive nesse Fórum há 8 dias pois tenho um processo aberto no Juizado Especial Cível contra uma loja que tentou me passar a perna. O processo foi julgamento de um Juiz Leigo.

Agora estou aqui pensando: "o que será isso?". Eu deveria comparecer? Está escrito que é um convite, mas sem o motivo.

Então, estou nessa dúvida: o que deve ser isso?

Observações 1: nunca tive problemas na Justiça ou na Polícia. Só tenho esse processo aberto contra a loja.

Observações 2: reza a lenda que não podemos confiar em um Oficial de Justiça.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Recebi um convite urgente para ir ao Fórum Regional de Justiça - de Private Joker - 05-07-2017, 04:47 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Um convite a dor e a luta. Patrulheiro 19 9,868 14-10-2024, 12:55 PM
Última Postagem: Luiz
  Ministério da JUSTIÇA - 700 avistamentos REGISTRADOS Geoman 14 7,935 11-12-2018, 05:00 AM
Última Postagem: SapoCaco

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)