Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhore 1% a cada dia!
Por falar nesse texto:

"Há uma tendência de a gente ver o auto-aperfeiçoamento como um destino. Pensa-se que uma vez que você alcance seu objetivo, você está feito. Você pode achá-lo fácil. Então, quando as pessoas começam a ter algum sucesso e as coisas começam a ficar melhores em suas vidas, elas param de fazer as coisas que sempre fizeram pra chegarem a esse ponto. E assim elas começam a apostar na sorte.

Eu cai nessa armadilha quando eu estava tentando lidar com minha depressão. Eu tomei algumas medidas pró-ativas para prender minha desmotivação – meditar, escrever em meu diário, sair passear etc. Assim eu comecei a me sentir melhor, eu acho, “Hey! Eu venci desta vez! Estou curado!”. Então eu relaxei. Eu parei de fazer as coisas que me ajudaram a me sentir melhor. E, claro, eu voltei a me sentir terrível."

Isso aconteceu comigo diversas vezes. Aos colegas que estão iniciando na seara do desenvolvimento pessoal, recomendo que sempre evitem ativamente esta armadilha.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Melhore 1% a cada dia! - de Desmond Doss - 15-05-2017, 04:11 PM
RE: Melhore 1% a cada dia! - de Héracles - 16-05-2017, 08:01 AM
RE: Melhore 1% a cada dia! - de Temujin - 18-06-2017, 09:33 PM
RE: Melhore 1% a cada dia! - de Desmond Doss - 18-06-2017, 10:43 PM
RE: Melhore 1% a cada dia! - de Temujin - 27-06-2017, 04:25 PM
RE: Melhore 1% a cada dia! - de Psicodelico1 - 10-12-2021, 08:29 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Pegando uma MSOL e constatando cada BlackPill na prática Vincent 33 6,538 12-04-2024, 09:34 AM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)