31-05-2017, 07:53 PM
(25-05-2017, 08:09 AM)Héracles Escreveu:(24-05-2017, 08:17 PM)Mr. Rover Escreveu: Isso sem contar com o clima que extremamente filho da puta. Você tá saindo de um país onde faz temperatura negativa uma vez por década em duas serras isoladas (uma em Santa Catarina e outra no RS), lá tem lugar que faz 50°C negativos, e o povo trabalha nessa friaca . Os habitantes do Alaska gostam de brincar dizendo que "esse ano o verão vai cair numa sexta feira".
Péssima ideia.
Péssima nada. Eu adoraria morar num lugar assim. [meme descontinuado]
Frio faz caras durões.
Olha, até uns 10, 15°C negativos, sem vento e se você estiver agasalhado de maneira correta, é de boa, é até gostoso. O máximo que peguei é -19°C. Agora passou disso... puta que pariu. Eu gosto de frio, prefiro muito mais do que calor, mas tudo tem um limite. Frio extremo doí, literalmente. Doí o rosto, orelhas, tudo quanto é junta... se tiver neve e você não usar um óculos de sol bom mesmo, com proteção UV, você se fode de dor de cabeça por causa da claridade. Pele que ficar exposta fica tudo fodida, você é obrigado a passar filtro solar. E por ai vai.
Os caras que trabalham no invernão fudido do Alaska, soldando oleodutos/gasodutos, cuidando de gado, trabalhando com drilling ao ar livre, barcos de pesca, construção civil, etc, com temperatura batendo -30°C, e mais o vento jogando a sensação térmica mais pra baixo... são uns fodidos. Não é pra qualquer um não.
Não tem nada de fazer caras durões. Trabalhar nessas condições ai pode foder com a saúde do cidadão. E depender de healthcare nos EUA pode sair caro. Cara durão pra mim é quem não dá o cu e não tem frescura.