30-05-2017, 11:07 AM
(30-05-2017, 10:21 AM)Seth Gecko Escreveu: Uma dica sobre o gol: Tenho um G5 2010, os modelos saídos entre 2010 e 2011 ( gol, saveiro e voyage) tem um problema crônico de lubrificação do motor.
A wolksvagen muito esperta, não fez recall, apenas estendeu a garantia do carro para três anos e trocou o motor dos que apresentaram defeito.
O problema é que o meu apresentou o defeito em 2015, quando a garantia já tinha ido pro saco. O cabeçote começou a bater com menos de 100 mil km. Tive que pagar 3.000 em um cabeçote novo. E adivinha? Hoje está batendo de novo. Estou vendendo ele com o motor batendo mesmo, não gasto mas nenhum centavo nesse carro.
Sempre pesquisem na Internet sobre um carro antes de compra-lo. Parece óbvio mas muita gente não o faz.
Amigo meu tinha um voyage desse modelo aí e deu a mesma merda. Que bosta.
________________________________________________________________________________
Por muito tempo tratei como pedra preciosa o que era, na verdade, apenas um pedaço de carvão.
E na escuridão da noite é que assumo minha melhor forma. BURN!
Por muito tempo tratei como pedra preciosa o que era, na verdade, apenas um pedaço de carvão.
E na escuridão da noite é que assumo minha melhor forma. BURN!