Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] A Real e a situação do ocidente resumidas em um único vídeo
Essa visão de que a natureza da mulher é atraída por homens violentos é simplista. Detalhe para o negrito em natureza. Temos que fazer uma comparação entre a mulher das sociedades naturais, homens das cavernas por ex. E das mulheres das sociedades modernas.

Mulheres das cavernas, deveriam gostar de homens que corriam riscos, isso é praticamente certeza, porém quando esse risco é demasiado, por exemplo um homem da caverna psicopata com deficiência de dopamina e serotonina, que é violento sem precisar ser, ou seja, não existe perigo algum e ele se arrisca, ela como as primatas em geral, perderiam a atração por ele.

Estudos comprovam que a liderança entre primatas está relacionada com o nível de serotonina, e não necessariamente com o nível de testosterona. Cientistas aumentaram artificialmente (medicamentos) a serotonina de machos betas, com o tempo eles começaram a ter comportamento de liderança, e o grupo o reconheceu como tal, então começou a liderar o grupo. Isso não significa que o líder tem testosterona baixa, só significa que ele não tem a maior testosterona do grupo, mas sim a maior serotonina. Entre dois machos com serotoninas iguais, o com maior testosterona iria liderar? Não sei sobre isso, mas acredito que a serotonina é responsável pela liderança, a testosterona não teria influência nisso. 

A testosterona devido a formar uma maior massa muscular teria influência no acasalamento a curto prazo; e na agressividade (quando necessário, ter bolas, saca?) ou seja, as fêmeas iriam preferir o líder, mas trepariam de vez em quando com os primatas com alto nível de testosterona; seria a teoria do primata marmito. Esse parágrafo é uma suposição minha.

Com isso podemos ver que a liderança em primatas não é imposta pela força, mas pela vontade de seguir um líder. Um primata com tendência criminosa, mesmo grande e forte, que prejudique o grupo, seria expulso do grupo, ou morto por vários machos e talvez também fêmeas ao mesmo tempo. Os homens das cavernas fariam o mesmo, acredito eu. 

É isso que aconteceria com um criminoso na época das cavernas:

Na sociedade civilizada  domesticada, um criminoso é imensamente superior a um homem comum devido ao uso de armas de fogo e ao crime organizado. Um criminoso hoje é 10x mais poderoso que um criminoso no tempo dos homens das cavernas (número meramente ilustrativo).

Isso provavelmente fez um "curto circuito" no sistema filogenético de atração da fêmea, fazendo com que ela fique atraída pelo criminoso, muito mais do que ficaria na época dos homens das cavernas, mas repito, ela é atraída pelo poder. Além disso a nossa espécie é muito mais complexa que os outros primatas, nossa sociedade muito mais complexa que a dos homens das cavernas, discorrer sobre esses assuntos é caminhar em um terreno sem solidez, podemos traçar teorias, mas talvez nunca saberemos 100% da verdade.

Além disso existe o psiquismo humano, algumas mulheres são atraídas por homens violentos, devido ao pai delas serem violentos, outras detestam homens violentos pelo mesmo motivo. Somos complexos e regras não se aplicam à todos.

Além disso, alta testosterona não estaria relacionada com força física se o animal não estivesse bem alimentado, os homens das cavernas caçavam em bando, então acho que todos comeriam de forma semelhante, mas o melhor caçador era aquele com maior destreza e não necessariamente o com maior testosterona, a comunidade deveria respeitar o melhor caçador, dando a ele status.

Estou escrevendo sobre isso, faço devagar para fazer direito, nas series do meu blog falarei muito sobre isso, mas estou ainda no início.

De qualquer forma, se vc quer comer mulher tenha um corpo musculoso e definido e tenha DINHEIRO, a sabedoria popular sabe que é assim. Yaoming
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A Real e a situação do ocidente resumidas em um único vídeo - de machadation - 30-05-2017, 07:59 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)