Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] A Real e a situação do ocidente resumidas em um único vídeo
Entendi o ponto de vista do @Mente e do @machadation.
Já morei no RJ e oq o @Mente falou é a mais pura verdade.
Tem uma rima do Gucci Mane que ele fez na época que estava preso que ele diz o seguinte "tenho 20 modelos querendo falar pelo facetime mesmo estando atrás das grades")* facetime é aplicativo de comunicação do iPhone*

Tenho parentes envolvidos na thuglife e não faltam mulheres pra eles, tudo mulher mediana, outras são acima da média.

Na época da idade da pedra o homem mais bruto e violento se sobresaia em relação aos outros, o tempo passou, mas o instinto permaneceu
 (acho que as mulheres se atraem de forma inconsciente, isso é puro instinto feminino) sem contar que eles podem fornecer fortes emoções.

Não é toda mulher que se relaciona com mal elemento, mas elas se atraem por eles de forma inconsciente, acho que isso faz parte da natureza feminina.
@Rover ótimo post, já tinha visto esse vídeo no ano passado, acompanhava teu blog, te desejo sorte aí nos EUA.
E que viadagem é essa de ficarem se ofendendo por conta de opiniões contrárias? Parem com essa porra!!

Badboys, bandidos, boylixo, ricos, cafajestes, homens galinhas, marginais, drogados e "destacados" e todo tipo de "escória" geram atração nelas de forma inconsciente, lidem com isso...
Banni Définitivement
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A Real e a situação do ocidente resumidas em um único vídeo - de Lansky - 29-05-2017, 07:29 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)