23-05-2017, 01:28 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-05-2017, 01:40 PM por Machado Annihilator.)
erros bizarros nesse vídeo. Como dizer que mulheres preferem criminosos, isso é mentira. Mulheres preferem homens com alto valor reprodutivo, homens bem sucedidos.
Todos tendem a pegar o melhor que conseguem. Uma mulher atraente jamais namoraria um bandido, a não ser que ele fosse muito rico e estivesse solto; ou ela tivesse fetiche; mulheres bonitas tem opções melhores.
Dizer que as mulheres são atraídas por seriais killers pobretões; é o mesmo que dizer que mulheres são atraídas por anões, só porque a minoria delas tem esse tipo de fetiche. Temos que entender as regras, não as exceções.
Parei de ver aí...
Por isso na série homens das cavernas e nas próximas do meu blog eu vou falar de "muié" o pessoal viaja p/ caralho.
Mas é um ótimo vídeo, tipo de coisa que a massa nunca entenderia.
Todos tendem a pegar o melhor que conseguem. Uma mulher atraente jamais namoraria um bandido, a não ser que ele fosse muito rico e estivesse solto; ou ela tivesse fetiche; mulheres bonitas tem opções melhores.
Dizer que as mulheres são atraídas por seriais killers pobretões; é o mesmo que dizer que mulheres são atraídas por anões, só porque a minoria delas tem esse tipo de fetiche. Temos que entender as regras, não as exceções.
Parei de ver aí...
Por isso na série homens das cavernas e nas próximas do meu blog eu vou falar de "muié" o pessoal viaja p/ caralho.
Mas é um ótimo vídeo, tipo de coisa que a massa nunca entenderia.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Spoiler Revelar