09-05-2017, 06:57 PM
(09-05-2017, 05:03 AM)Insight Escreveu: Galera, tô passando por um problema sério e gostaria da opinião dos confrades.
A história é meio longa, mas para encurtar, um tio meu anda ameaçando minha minha mãe e a mim. Também ameaça invadir minha casa.
Esse tio toma uns remédios controlados, e morou um tempo aqui no quintal, por caridade da minha mãe. Mas ele nunca foi gente que prestasse, e como era folgado, acabou saindo daqui, semana passada.
Agora ele anda bebendo e provavelmente usando drogas. Ele apareceu aqui hoje, "bem louco", ameaçando e jogando pedras na frente de casa, quebrando vários vidraças.
Chamei a policia, mas não levaram ele. Talvez porque falaram que ele tomava remédios... não sei ao certo. Ele foi embora, mas assim que a policia saiu, ele voltou novamente. Chamei a polícia novamente, mas como ela demora bastante para vir, ele ja tinha ido embora.
Amanhã vou fazer boletim, mas a minha dúvida é:
Até que ponto posso me defender dele, sem complicar demais pro meu lado ? Claro que em casos extremos não tem o que pensar, mas eu gostaria da opinião de alguém que conheça um pouco de lei ou casos parecidos.
Sugestões do que fazer são bem vindas.
Leva a sua mãe na delegacia da mulher.
The absence of virtue is claimed by despair