08-05-2017, 10:46 PM
(08-05-2017, 08:55 PM)Fairchild Escreveu: Confra GhotRider, tu me deu um exemplo bacana de moto com a Lander 250 mas acho que ela ficou puxada para o Cross, tu teria outro exemplo para Custom na faixa de uns 7k, com revisão de até 500? Valeu!
Vou reforçar, "custom" para dia a dia vai ser foda!
Mas pelo visto vc quer mesmo essa Intruder. Cara, eu já vi algumas e pouca gente reclama, é uma moto baratinha, se achou uma que te agrada e tá afim, compre, o que importa é você se sentir bem. Olhe bem o que está comprando e mete bala.
Obs1: tente ver se acha pelo menos a intruder 250, ela parece ser um pouco melhor.
Obs2: neste preço vc deve encontrar a suzuki savage 650 ou 600 sei lá, custom não é minha praia, mas esta moto não é corrente, ela é com correia mesmo, ae não sei a questão de peças.
Obs3: pra mim, se eu fosse me aventurar neste mundo, tentaria pelo menos começar com uma shadow 600, que passa de 15k fácil.
No mais, compre essa moto logo e vá ser feliz cara.
________________________________________________________________________________
Por muito tempo tratei como pedra preciosa o que era, na verdade, apenas um pedaço de carvão.
E na escuridão da noite é que assumo minha melhor forma. BURN!
Por muito tempo tratei como pedra preciosa o que era, na verdade, apenas um pedaço de carvão.
E na escuridão da noite é que assumo minha melhor forma. BURN!