08-05-2017, 06:07 PM
"Matei um cara essa noite. E volto a repetir que não sinto remorso. Ele era fraco, e tornou-se prejudicial na minha vida. Não havia um segundo em que ele não me atrapalhava. Covarde, não tinha coragem para enfrentar um obstaculo. Trêmulo esse rapaz, incapaz, teve uma vida triste, por onde passava levava péssimos resultados. Sua existência era pífia, um fardo para todos, pois não havia nada de valor para oferecer. Não chorarei por ele, deixe que a ceifa o leve, leve para longe. Sinto pena, do que era, do que foi, mas não como foi. Hoje vai poder descansar, mas, descansar ainda mais? Passou a vida como um vagabundo. Eu matei um cara hoje, matei aquele sujeito que havia dentro de mim. E agora tenho liberdade para me dizer HOMEM."
"O problema dos homens, hoje, é que estes são as novas moças que suspiram em seus quartos imaginando novos amores.
Ao invés de estudar, trabalhar firme, cansar seus corpos e melhorar sua intelectualidade para fortalecer o controle emocional. "
Mais algum Legionários?
"O problema dos homens, hoje, é que estes são as novas moças que suspiram em seus quartos imaginando novos amores.
Ao invés de estudar, trabalhar firme, cansar seus corpos e melhorar sua intelectualidade para fortalecer o controle emocional. "
Mais algum Legionários?