02-05-2017, 04:57 PM
[quote pid='32300' dateline='1493747919']
Considerando que não seja apenas para passeio.
Qual uso dará para ela?
Qual média de kms/mês?
Quanto pretende gastar em uma moto?
Quanto pretende gastar com manutenções?
Qual estilo que mais lhe agrada? Trails? Customs? Crossers, scooters, nakeds, carenadas..
Abra seu coração para podermos te ajudar.
[/quote]
Valeu Confrade, seguem considerações:
Qual uso dará para ela?
A principio para me locomover no FDS, visitar meus pais, muié, cinema, padaria, Etc;
Qual média de kms/mês?
Uns 100 chutando alto, mas se eu pegar gosto isso vai mudar, daí vai para pular para 80 km diários (trabalho);
Na inicial até 6k.
O que precisar para manter em dia, até 500 na revisão semestral, sinceramente não tenho ideia nessa parte.
Qual estilo que mais lhe agrada?
De longe custom, mas acho as cross foda também, tenho receio de adquirir essa última, dizem que são visadas por serem motos de fuga.
Considerando que não seja apenas para passeio.
Qual uso dará para ela?
Qual média de kms/mês?
Qual estilo que mais lhe agrada? Trails? Customs? Crossers, scooters, nakeds, carenadas..
Abra seu coração para podermos te ajudar.
[/quote]
Valeu Confrade, seguem considerações:
Qual uso dará para ela?
A principio para me locomover no FDS, visitar meus pais, muié, cinema, padaria, Etc;
Qual média de kms/mês?
Uns 100 chutando alto, mas se eu pegar gosto isso vai mudar, daí vai para pular para 80 km diários (trabalho);
Na inicial até 6k.
O que precisar para manter em dia, até 500 na revisão semestral, sinceramente não tenho ideia nessa parte.
Qual estilo que mais lhe agrada?
De longe custom, mas acho as cross foda também, tenho receio de adquirir essa última, dizem que são visadas por serem motos de fuga.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.