Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dicas para o desenvolvimento pessoal.
#8 – Se projete.
Agora, eu estou escrevendo isto. Semana passada eu estava entediado ----> racaí ----> me senti deprimido ---> O que posso fazer? ---> Minha vida tem sentido?? ------> Trabalha um pouco e fique entediado, comece de novo.
Eu falo visualizar, mas tente outras maneiras para fazer o que você quer fazer. Voce pode, não importa o que, não importa o quanto você esteja lutando. Você pode decidir AGORA suas ações. E voce pode decider AGORA o seu humor. Voce pode mudar sua vida e aproveitar este presente. Voce cria sua realidade

#9. Comece hoje.
Eu quero fazer isto hoje (Eu, somente, deixo para fazer isto amanhã se é muito tarde). Como eu disse, começar é a parte mais importante. ENtão, eu asseguro que você irá fazer isto. Me prometa isto (Marque isto quando voce fizer)
• Comer um pedaço de fruta.
• Ligar para, ao menos, 3 pessoas para encontrar (família, amigos)
• Saia de casa e faça algo.
• Tome um banho frio.
• Instale um bloqueador de sites para os sites que você gastou mais de 3horas esta semana.
Se voce fizer isto, voce terá que começar! 

MUITO IMPORTANTE: SE VOCÊ FALHAR, NÃO RECLAME “EU PERDI TUDO. EU SOU UM MERDA.” CALA A BOCA. E COMECE A TRABALHAR. É DIFÍCIL, MAS A VIDA FAZ SENTIDO E VOCÊ IRÁ TRABALHAR DURO. VOCÊ PENSA QUE OS MELHORES NÃO FRANCASSAM? FRACASSAR É PARTE DO PROCESSO.

#10 - Hábitos 
Agora eu vou te dizer o que faze rem diferentes areas. Ao menos o que eu achar logico. EU encorajo você a fazer outras coisas e pesquisar sobre, mas faça uma mudança de cada vez. Faça gradualmente.
• Comida. Coma comida natural e evite processadas.
• Esporte. Faça qualquer tipo de esporte que lhe agrade. Até mesmo 5min de caminhada.
• Leitura. Comece encontrando bons livros e os leia. Vejo minhas recomendações.
• Amor próprio. Você deve se amar. Leia o livro de 60 páginas “Love Yourself Like Your Life Depends On It”. Isto pode mudar sua vida.

-----
Era isso. Acho que este tópico está abrangendo um bom conteúdo e pode ajudar muitos que estão desorientados, caso tenham lido até o final rsrs.

OBS: Se quiserem, outra hora, posso arrumar a formatação para ficar mais agradável.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Dicas para o desenvolvimento pessoal. - de Opie - 15-07-2015, 08:32 PM
RE: Dicas para o desenvolvimento pessoal. - de Opie - 15-07-2015, 08:39 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DESENVOLVIMENTO PESSOAL] Como deixar de ser um "morto" Awaken 16 9,463 17-03-2020, 12:06 PM
Última Postagem: fernandobon04
  [REFLEXÃO] A verdadeira militância da real é o desenvolvimento pessoal! Loki 44 24,628 16-05-2019, 02:03 AM
Última Postagem: New Adam
  Jeet Kune Do - Filosofia de Bruce Lee e o Desenvolvimento Pessoal Fëanor 5 5,618 10-07-2017, 11:02 PM
Última Postagem: Desmond Doss
  [INSTRUÇÃO] 6 DICAS DE COMO SE ORGANIZAR PARA ESTUDAR destruidor 7 5,540 28-01-2017, 09:05 PM
Última Postagem: RobertoRS

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)