Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] CONSIDERAÇÕES SOBRE SHAPE E AFINS
(28-04-2017, 11:22 PM)TheOak Escreveu: Eu estava pensando em escrever um tópico sobre treinamento e dividir umas experiências pessoais e conhecimento adquirido.

A grande maioria das pessoas NÃO SABE TREINAR.
Cansei de ver nos lugares em que já treinei caras que seguem a fichinha do fessor mas não fazem a menor ideia de como fazer um treino minimamente decente.

Tem caras mais endinheirados tomando suplementos importados, até Animal Pak, mas pela maneira como treinam, a dieta poderia ser Doritos que daria na mesma.

Apoio a ideia, inclusive mudando até um pouco sua temática, deixo também a sugestão de ter um tópico para quem tá pensando em competir no fisiculturismo amador(se tiver mais alguém por aqui), pra trocar ideia, informações, dicas e afins(categoria natural) e pra quem tá se preparando por conta própria mesmo, enfim...

OBS- sei que existem muitos fóruns por ai do assunto, mas acho pelo menos na minha humilde opinião que seria interessante por um tópico pra isso aqui(claro, volto a frisar, se tiver interessados em competir no fisiculturismo amador)

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [DÚVIDA] CONSIDERAÇÕES SOBRE SHAPE E AFINS - de Dallas - 29-04-2017, 12:41 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [FIXO] Recomendação de sites, livros e afins de musculação e dieta Guardião 15 14,383 05-09-2018, 04:29 PM
Última Postagem: Temujin
  Por que mudar o shape? Caspian Gandalf 34 12,458 06-11-2016, 09:55 PM
Última Postagem: Remy LeBeau

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)