Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Paciência zero: qual o limite de vocês?
(15-07-2015, 10:59 AM)Vince Papale Escreveu: Concordei com você sempre Loki, apenas divergi naquele ponto específico e senti que você havia sido hostil.

Talvez tenha me precipitado, até porque a galera da antiga que era de fato hostil mesmo. Num tópico desse iria vir uns 15 entrando de sola, Cobra, Tigre Branco, Minerim(como de costume) etc. Cada um tem seu modos operandi, ela é da minha faculdade e possivelmente poderia ser da minha sala no futuro, preferi manter-me dessa forma, mas respeito as visões contrárias.

Sim, precipitou-se.

Nunca foi meu estilo procurar treta gratuita com ninguém aqui e você não será o primeiro.

Ainda que eu responda algo de modo ríspido e às vezes até mesmo zuero, SEMPRE haverá um conselho sincero com vistas ao crescimento inserido nele.

Os humildes refletirão e aprenderão, os ególatras continuarão fechados e apanhando da vida. 

Entenda: vir aqui apenas relatar algo esperando ser validado não te fará crescer em nada.

Óbvio que não estou dizendo que quem concordou com você esteja errado, mas é na discordância que você pode aprender coisas novas, desde que faça a devida reflexão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Paciência zero: qual o limite de vocês? - de Loki - 15-07-2015, 01:18 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Qual é a relação de vocês com o seu pai? lutador 19 4,882 30-10-2022, 03:24 PM
Última Postagem: Wild

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)