Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Paciência zero: qual o limite de vocês?
(14-07-2015, 10:24 AM)Vince Papale Escreveu: Chamei uma mulher para almoçar, sempre tive pouco contato com ela, mas nossos contatos são pautados em implicâncias e os famosos "negs", isto é, aquelas batidas no ego. Ela chama bastante atenção na faculdade, eu dou pouca bola e não fico olhando muito não.

Depois do almoço - num shopping - a convidei para ir ao cinema, ela aceitou de pronto. Tudo convergia em um sentido bom, afinal, ela se dispôs rapidamente a assistir a um filme comigo, logo, deveria haver o mínimo de interesse.

No apagar das luzes, peguei o queixo dela e trouxe um pouco na minha direção, ela recuou. Então fiquei numa boa, demonstrei o máximo de indiferença possível e fiquei vendo o filme, ela chegou um pouco mais perto e esporadicamente comentava algo. Não iria insistir porque vocês sabem que não se força uma resistência.

Ao chegar em casa recebo a mensagem dela: "Embora saiba que você não gostou do filme, adorei o dia hoje! rs"

Não respondi, fiz questão de "visualizar" e deixá-la um pouco sem referência ao me manter em silêncio. A questão é que eu não tenho muita paciência para insistência, vocês possuem um limite de saídas com uma mesma mulher?

Gosto de pegar qualquer recusa e transformar em motivação para melhorar minha vida, estudar mais, praticar esporte, crescer mais. O problema é que imediatamente eu descarto a mulher. Sei que o que ela fez foi um teste, queria ver quão atraente ela é, ver qual classe de macho eu sou, se ficaria insistindo no cinema ou depois..

Tio Cabra internalizou o stoploss do barão.

pra mim duas saidas( primeira com amasso violento e a perva tem até a segunda saida pra soltar a xanaia, depois disso é kemuridama).

vc fez sua jogada, ela refugou...

Não tinha como sair sem gerar um grande desconforto e sinal de apego, melhor assistir o filme, se despedir da moça e seguir em frente.

P.S.: se ela quiser, vai ter que esfregar a xanaia na sua cara

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Paciência zero: qual o limite de vocês? - de cabraman - 15-07-2015, 06:45 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Qual é a relação de vocês com o seu pai? lutador 19 4,882 30-10-2022, 03:24 PM
Última Postagem: Wild

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)