14-07-2015, 10:06 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-07-2015, 10:07 PM por Mr. Rover.)
(14-07-2015, 09:51 PM)Mad Dog Escreveu:(14-07-2015, 09:38 PM)Mr. Rover Escreveu: Sei lá, é difícil julgar o cara por dar essa resposta e ganhar uma vadia como "inimiga". Não sabemos o que ela fez pra ele anteriormente.
Pra mim o erro dele, foi compartilhar isso com os outros. Ele se queima com as pessoas. Devia é ou não ter respondido, ou ter dado a "carona", comido e sumido.
Mas que foi engraçada a resposta foi. auhauhauhauha
Concordo com você em partes... Como a parte "ter dado a "carona", comido e sumido." Mais esse tipo de vagabunda só procura quando o cara "sobe" de vida. Antes disso nem sabe que ele existe. Acho que a resposta que ele deu foi válida sim, e compartir isso com as pessoas também, pra todo mundo saber quem de fato ela é. Se antes, quando ele tava andando a pé ela (provavelmente) não estava com esse fogo na buceta, me diz, porque ele teria um momento ou gastaria o dinheiro dele com uma vagabunda dessas?
Não é só esse tipo de vagabunda, todas são assim. Até nós homens somos assim quando as pessoas próximas tem algum tipo de sucesso material ou pessoal.
O problema de compartilhar isso é que ele pode ser processado, ele se queima com os outros, mulherada do círculo social dele vai se afastar com medo de cair numa dessas ou pensando que ele é revoltado. E ainda mostra que tava apegadinho por ela e se vingou quando teve chance. Ela ainda acaba saindo por cima, pq todos aqui sabemos (ou deveríamos saber) que nessas horas a mulher é sempre defendida, é sempre a vítima.
Sem querer ser desrespeitoso cara, mas esse negócio de "mostrar pra todo mundo quem ela é" é coisa de quem tá revoltado. E dai que ela é uma vadia? Se ela é uma vadia interesseira, fica longe, não precisa ser da patrulha do slut police. Ou simplesmente se aproveita da consequência do seu desenvolvimento pessoal, coma a vadia e suma.
Simplesmente pq ela tem buceta e tem aparência. Ela pode se vestir de oficial da Gestapo, botar fogo num mendigo preto e chutar filhotinhos de cachorro que ainda sim, sendo o demônio racista e nazista na Terra, vai ter caras querendo presenteá-la e fazer favores pra ela, simplesmente por causa da racha fedida que ela tem entre as pernas.
Como já disseram ai, a indiferença é a melhor coisa. O problema é que fingir indiferença é geralmente mais prejudicial.

