Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Valor sexual, Gráficos e a “Muralha” do balzaquistão
(17-04-2017, 12:58 AM)Mondragon Escreveu: Não. O ideal é casar antes dos 30 mesmo, preferencialmente com mulher decente e honrada. Se não der, paciência. 

Essa discussão, a idade pra casar, é complexa.

Por um lado mais social, eu diria que casar cedo é uma péssima escolha. Erro gravíssimo aqueles homens que casam bem cedo com a primeira que apareceu, e depois se veem numa vida medíocre e sem controle de nada. É importantíssimo se desenvolver em todos aspectos antes, conhecer a vida de fato, e lógico, ter experiência com mulheres, conhecê-las antes de casar. Eu diria que casar após os 40 é uma boa.

Mas vamos falar da natureza agora. Muito tarde vai ser bem difícil conhecer mulheres decentes, o que sobrará são justamente as sobras. Balzacas ultra comidas. E mais, ter filho muito tarde, você já vai ser bem velho na adolescência do garoto e isso não é interessante. Com esse pensamento agora eu diria que casar cedo é melhor, porque você encontra mulheres melhores e cria melhor filhos e netos.

Não é simples dizer o que é o ideal, tem muita coisa pra considerar. Biologia, questões culturais, sociais...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Valor sexual, Gráficos e a “Muralha” do balzaquistão - de TheOak - 17-04-2017, 11:55 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Valor de Mercado Sexual e Capital Social Insight 1 2,630 14-04-2017, 09:31 PM
Última Postagem: ZetaLibertário

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitante(s)