Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Valor sexual, Gráficos e a “Muralha” do balzaquistão
Esse tipo de conversa já virou um clichê realista, praticamente todos os anos se repete a mesma coisa.

Esse gráfico aí não entra que muita mulher já vem se cuidando desde nova, e aquelas que estão no meio do caminho estão adotando modelo fitness (pra não dizer mulher quadrada), porque uma bando de aloprados manginas (especialmente o pessoal do Pânico) popularizou esse físico por aqui.

Eu fico com o confradre Conde de MOnte Cristo, que desde 2011 já falava (infelizmente o blog dele foi apagado junto com o MR 1.0) esquecer que essa porra existe, porque de alguma forma vc acaba criando expectativa que esse gráfico se cumpra. Mas a tendência é esse gráfico mude um pouco ou estique pra elas "o valor de mercado".

(15-04-2017, 09:03 AM)Insight Escreveu: E esse meus amigos, é o motivo de porque nenhum homem deveria se casar antes dos 30 (se um dia ele quiser casar). A maioria dos caras, quando chegam nessa idade, já estão comprometidos, com filhos, e vários financiamentos de carro e apartamento. Se eles soubessem disso, talvez pudessem aproveitar a vida como nunca.

Não. O ideal é casar antes dos 30 mesmo, preferencialmente com mulher decente e honrada. Se não der, paciência. 

Casar mais tarde, ter filhos e cuidar dos mlks com idade mais avançada dá um trabalho dos infernos. Nessa idade os muleques já deveriam está bem grandes e vc só de boa curtindo uma "nova fase" com sua mulher, conhecendo novos lugares, descobrindo novas comidas, músicas , bibliotecas e etc.

Infelizmente não é o que aconteceu comigo, se fosse por mim teria acontecido dessa forma. Mas não deu, paciência também.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Valor sexual, Gráficos e a “Muralha” do balzaquistão - de Marcílio - 17-04-2017, 12:58 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Valor de Mercado Sexual e Capital Social Insight 1 2,808 14-04-2017, 09:31 PM
Última Postagem: ZetaLibertário

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)