Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Valor sexual, Gráficos e a “Muralha” do balzaquistão
(15-04-2017, 04:26 PM)Minerim Escreveu: A título de curiosidade, abaixo o gráfico de como a mulher feminista enxerga seu próprio valor de mercado

[Image: feminized_smv_curve.jpg?w=1024]

Isso representa bem aquilo que denomino cabeça de puta, a personalidade hipergâmica permanece em plena decadência corporal e moral. Big Grin

A dissonância entre o ego feminista e a realidade revelam um continente de transtornos e promiscuidade.

Quando puderem visitem o leste europeu, lá elas são mais belas e o coeficiente feminazi é menor.  A moeda grivna na ucrania é fraca perto do Real 1 grivna equivale a dez centavos de Real, esse turismo vale a pena, elas tem sonho de noiva precoce, bem diferente da latrina br. 

Os riscos e preços aqui no br são altíssimos visto que a mulher estatizada pelo feminismo é uma commoditie sem muita qualidade monogâmica e estética.

Tava juntando $$$$ pra fazer isto no final do ano. Infelizmente parece que não vai dar. Mas já sai com uma GP nascida lá e foi de longe a melhor mulher da minha vida, melhor que minhas duas ex namoradas, melhor que todas as marmitas que tive e que toda GP que já peguei. Além de ser 10/10, ela me tratou feito um rei. As mulheres de lá parece que crescem longe desta cultura de odiar os homens e destruir o próprio corpo "na noite". Sei que parece meio que "mangenia", mas é um lugar que quero conhecer antes de morrer. A passagem de avião me parece cara, mas em compensação a hospedagem e o transporte lá no país me parece bem barato.

E [b]AndréMR[/b], É que se cuidando elas envelhecem bem menos. Sabe aquela blogueira feminazi que e nossa grande fã? Tem 49 anos. A esposa do presidento Trump(Melania Trump) tem 46 anos(April 26, 1970) e se não me engano ela nasceu na Yugoslavya. Se ela dissesse ter 25 anos, eu acreditava.
.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Valor sexual, Gráficos e a “Muralha” do balzaquistão - de Thanatos - 16-04-2017, 01:24 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Valor de Mercado Sexual e Capital Social Insight 1 2,629 14-04-2017, 09:31 PM
Última Postagem: ZetaLibertário

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)