Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Valor sexual, Gráficos e a “Muralha” do balzaquistão
(15-04-2017, 11:39 AM)Tyler Durden Escreveu: É, mas temos que pensar de uma maneira mais realista ainda, mesmo com esse gráfico e os milhares de exemplos do cotidiano, muitas mulheres, muitas mesmo se safarão. Ainda habitam por esse planeta várias espécies de homens conhecidos como(manginas, betas, escravocetas), não ha limites pra essa escória social que só aumenta, existem muitos betas assumindo mulheres velhas, vários CSP'S casando com 40tonas, olha os maridos cuckold's das velhas mumificadas, e por aí vai, isso não terá fim, pra cada mulher existe sempre um beta(um não, vários)a lambendo os pés.

E creio muito que não existe essa idade específica dos 30 anos para o homem, isso é relativo, vai depender do seu grau de esforço e dedicação, e de vários outros fatores, mas não interessa, o que realmente importa é percorrer os trilhos do desenvolvimento e evolução como um todo. Gostar do que faz é o segredo. Muitos jovens aqui da real vão ter o privilégio de acordar mais cedo pra vida, e isso é muito bom.
Achei os gráficos bem elucidativos. O confrade Tyler tb está certo. Muitas se safarão, mas o gráfico mostra a situação corriqueira. Sempre vão existir exceções. Comigo foi bem assim, como descrito. Antes dos 30 era considerado um verme pelas mulheres e ridicularizado. Depois que me estabilizei e comecei a desenvolver na vida, arrumar mulheres ficou cada vez mais facil. As que me esnobaram quando era mais novo e entraram no Balzaquistão de repente começaram a me assediar. Aos confrades jovens que estão no deserto sexual, mantenham o proposito de crescer na vida que em alguns anos vai chover buceta para vcs.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Valor sexual, Gráficos e a “Muralha” do balzaquistão - de Crixus - 15-04-2017, 12:06 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Valor de Mercado Sexual e Capital Social Insight 1 2,630 14-04-2017, 09:31 PM
Última Postagem: ZetaLibertário

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)