10-04-2017, 10:54 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-04-2017, 10:57 PM por Merdingo.)
(10-04-2017, 10:47 PM)TheOak Escreveu: Alguns aqui trouxeram ao assunto que homens também sofrem assédio sexual. Achei bacana.
Mas o que eu acho, podem me corrigir se eu estiver errado, é que um homem que sofre esse tipo de assédio não pode fazer absolutamente nada.
Se reclamar, é então tachado de viado. Se pensar seriamente em tomar uma atitude, vai ser piada entre os homens por não pegar a dama, ou caso ela seja baranga por não ter sido homem de resolver sozinho. E também se falar alto que foi assediado, a donzela indefesa vai inventar as coisas mais doidas, inverter o jogo e foder com o cara.
Agora se uma mulher reclama de assédio sexual, seja isso verdade ou não, todas se mobilizam, vestem camisetas e o escambáu. Pode virar até capa de revista.
Isso porque vivemos em uma sociedade bucetista vaginante em decadência.
Eu faço piadas pq simplesmente não me importo mais, que piore até chegar ao insuportável.
Como já disse, sexo fácil e só pagar, de resto não precisamos de mulheres pra nada (*edit: só pra lavar a louça). Não vejo motivo pra desespero.
To preocupado mesmo é com minha ascensão profissional pra fazer grana e virar gente, os esquerdopatas e feminazis híbridas que se escabelem.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.