Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assédio às donzelas é capa de revista
(10-04-2017, 05:39 PM)Martelo Escreveu: ...
Eis que uma loira gata na pista de dança começa a me olhar o tempo todo, eu dei de ombros, pois não estava com esse tipo de pensamento naquela noite.

A mulher olhou tanto que os caras até me zoaram porque eu não ia até ela, foi quando q dita me chamou. Chamou mesmo pra ir até ela.

Bem, aí já foi demais, então, fui até a moça. A moça então começou a fazer doce e, como eu já não estava afim desde o início, saí fora.

Passado um tempo (ainda na festa), eu soube que ela disse a todos que eu estava 'dando em cima dela inconvenientemente', que em momento algum ela deu abertura e não estava querendo ficar com ninguém.
...

Martelo, puxei uma do meu passado.

Eu devia ter 16 anos e nós fomos à frente do shopping, que era o local onde os adolescentes da minha cidade(interior) se encontravam no sábado a noite, antes de fazer outra coisa mais tarde.

Chegamos lá e tinha muita gente, meus amigos conheciam alguns outros e ficamos lá.
Daí uma menina queria ficar comigo. Eu só bati o olho e não me interessei, e já disse "não". Mas as amigas dela ficaram me aporrinhando pra eu ficar com ela. Aliás uma amiga dela era bonita e por isso eu dava trela pra conversa. Após as amigas dela insistirem demais² por um puta tempo, eu acabei aceitando ficar com a rapariga.

Mas quando eu chego perto dela, essa menina diz que não quer nada e me esnoba completamente, já me ignora como se eu fosse um verme.

Eu, que não conhecia as mulheres na época, fiquei nervoso internamente, sem entender nada, achando essa menina maluca. Hoje eu sei que ela foi simplesmente mulher fazendo isso.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Assédio às donzelas é capa de revista - de TheOak - 10-04-2017, 10:31 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitante(s)