10-04-2017, 03:46 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-04-2017, 06:53 PM por Libertador.)
(10-04-2017, 03:17 PM)destruidor Escreveu: Deveriam passar aquele vídeo 'O grito silencioso' na escola em todas as classes de crianças de 12 anos.
Duvido alguém abortar após ver esse filme...
Eu ministrei aulas para o curso técnico de enfermagem. Alunos com média de vinte e poucos anos.
Fiz todas as turmas assistirem este vídeo abaixo (tive que assistir junto várias vezes também
) e a fazerem uma analise e depois um debate em classe sobre isso, VALENDO NOTA. Depois que eu sai, chegou um professor gay esquerdista de Química querendo defender aborto pra eles, foi massacrado pelas turmas. Ele me odeia até hoje.
E os meus alunos hoje são defensores ferrenhos da vida humana, até em casos de estupro e de problemas mentais e físicos do futuro bebê.
Quem nunca assistiu, eu recomendo fortemente.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
