Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assédio às donzelas é capa de revista
Esses caras acabam com a imagem do homem. Cansei de aturar em grupos de faculdade que homem é aquilo, homem é isso (e os retardados concordam, claro), tanto que raramente vejo as mensagens do grupo da minha sala. Mas logo em seguida, postam foto de homem bombado e as imbecis só faltam gozar ao digitar na merda do celular. É incrível como uma delas teve a AUDÁCIA de falar que aquilo estava ''coçando''. Depois fizeram um comentário e ela falou que a gente que pensa maldade (claro, a culpa nunca é dela)...Detalhe, esta aí é MSOL e tem uma outra amiga nesse mesmo grupo que parece que acha bonito mostrar pra todo mundo que tá porre...

Já fui assediado algumas vezes. Nem sei se essa palavra é a correta, justamente porque as que vieram chegaram direto perguntando se eu tava afim. Claro, elas eram de medianas pra baixo. Eu SEMPRE tive que ''correr atrás'' das tops (nota 9 pra cima). Ou então eu sou um bobalhão que não consegue notar indiretas. Uma moça da minha federal (não esquerdista, por sinal) que eu fiquei me disse que dava vários sinais e eu ficava boiando...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Assédio às donzelas é capa de revista - de Digons - 10-04-2017, 12:38 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitante(s)