Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assédio às donzelas é capa de revista
Eu já fui e sou regularmente assediado por mulheres e é bastante constrangedor e desconfortável. Não só pelas velhas e feias encalhadas, (que acredito que qualquer cara jovem minimamente descente sofra ou já sofreu algum assédio) mas as jovens razoáveis também, é uma parada complicada se vc não está mentalmente inclinado a ter alguma insinuação ou aproximação de caráter sexual. A pessoa insiste em fazer elogios de "duplo sentido", insiste em encostar em vc, te xavecar etc. Vc cria um nojo enorme pela pessoa , mas ao mesmo tempo não quer ser rude, pq dependendo do ambiente isso pode ser mais prejudicial do que benéfico. Ai é simplesmente sair com um sorriso amarelo no rosto, fingindo que não entendeu e cortar contato o máximo possível. O que existe de gente (mulher) sem noção é uma coisa absurda.

Esse é um assunto complicado e polêmico. Que a maioria dos macacos abusam, isso eu não tenho dúvida. Mas que há um apelo na mídia sobre isso também não há dúvida. Enfim, vou esperar mais comentários.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Assédio às donzelas é capa de revista - de Héracles - 10-04-2017, 12:17 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitante(s)