Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Paciência zero: qual o limite de vocês?
Cara, não acho que tu fez errado não, digo não no desenrolar da história, chamou a mina pro cinema e pa ela topou, tentou pegar ela não quis, ela estimulou puxa-empurra e tu tacou na ghost zone huahua

Mas o problema é ficar dando condição e se sujeitando a esses jogos de - puxa empurra -, percebe o tanto de energia que tu gastou ? não que tu não devesse tentar, mas tu sabia desde o começo que estava lidando com uma mina com o ego na pqp, mas ainda sim o SEU ego não deixou tu pular fora, tu tinha que pagar pra ver, eu particularmente sempre fugi de mulher egolatra, principalmente essas que são bajuladas por todos, principalmente que estão na faculdade, a época mor de babação de ovo gratuita, o que eu faria no teu lugar é se manter indiferente, se ainda quiser arriscar algo fique na sua e deixa ela te procurar, mas pelo perfil ta mais fácil ela te procurar e tentar te miguxar na marra, e nunca caia nessa de "ir com calma", ou quer ou não quer bls ? vlw
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Paciência zero: qual o limite de vocês? - de War - 14-07-2015, 11:18 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Até onde vai o limite do "E se?" Funchal 26 3,508 02-11-2024, 01:28 PM
Última Postagem: Luiz
  Qual é a relação de vocês com o seu pai? lutador 19 5,787 30-10-2022, 03:24 PM
Última Postagem: Wild
  A paciência infinita das mulheres com os alfas Berzerk 10 3,458 20-12-2021, 12:18 PM
Última Postagem: Merdingo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitante(s)