08-04-2017, 09:01 PM
(08-04-2017, 08:36 PM)Minerim Escreveu: Nesta era de socioputas a prostituição sociológica feminista será bem sucedida e justificada quando as moças conseguirem um destacado, numa espécie de redenção e restauração da imagem o apogeu da autoafirmação feminista.
Aí que mora o problema. Um cara pode ser destacado em um dos pontos (ex: dinheiro) e ser ruim de cama e não ter postura. Nesse caso, o cara não para de pegar mulheres, mas elas passam a perna justamente por não ter desenvolvido as outras características. A mulher vai tentar submeter os destacados, mas só consegue os que fraquejam em algum dos aspectos (exceto beleza física, que com as outras pode ser dispensável, no caso do homem). E esses pra elas não são destacados. E os que não fraquejam elas não conseguem submeter. Em suma, a mulher atualmente, no campo do amor, tá fadada a eterna insatisfação e tristeza. Momentos de felicidade só com o destacado q não dá brecha e lembranças futuras desses momentos.
"O conservadorismo brasileiro que faliu dá os últimos suspiros na classe mérdia, ali as putas velhas laçam os betas prontos ou cara prontos, uma indignidade e humilhação para o masculino conservador."
Não creio que o conservadorismo deva ser sempre o mesmo, há coisas que precisam ser superadas. Quem fala, por exemplo que "antigamente as mulheres casavam e eram fiéis". As mulheres, por exemplo, sempre casaram nos moldes que citei: interesse, que antigamente eram patrimoniais. Minha vó era pobre e casou com um alfaiate pra fugir de casa. Patrimônio. E adultério, até 2008 era crime. A sociedade, moralmente falando, não aceitava isso. (nesse ponto, concordo com o conservadorismo) O problema de hoje em dia é que as mulheres tem esses mesmos interesses, atualmente bem mesquinhos (status, amigas, fetiches), e disfarçam isso no amor e romantismo. E os homens caem feito pato nessa lorota.
"Não existe socialismo nas relações amorosas e muito menos na disputa de quaisquer poder, são ilusões para neutralizar e idiotizar os incautos."
Escrevendo "socialismo"vc quis dizer paridade de forças. Hoje em dia a mulher é a parte mais forte, tendo em vista a lavagem cerebral e inflação do ego que recebem, acham q não precisam de homem pra nada.
"Socioputas querem vantagens imediatas e instantâneas, são insaciaveis e fazem do sexo uma espécie de loteria para capturar destacados, são primais e instintivas; as mulheres modernas são tabula rasa."
Esse comportamento é uma soma de: LAVAGEM CEREBRAL DA MÍDIA + SOCIEDADE DE CONSUMO. Os homens tão indo pelo mesmo caminho. Vá em qualquer grupo e veja que o cara mais degenerado, cafajeste, é o cara que todos querem ser. Porque se dá bem e tem os bens de consumo. O cara é um pseudodestacado, mas tá na sociedade de consumo, o povo paga pau.
O que uma Socioputa vê num cara:função e lucro, não são construtoras e solidárias. Especuladoras temporárias em busca do melhor negócio ou de potencial expansão."
Basicamente a lavagem cerebral aplicada: "Empoderamento" feminino = Homem não serve pra nada, logo é tudo igual e tanto faz.