The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Paciência zero: qual o limite de vocês?
#1
Chamei uma mulher para almoçar, sempre tive pouco contato com ela, mas nossos contatos são pautados em implicâncias e os famosos "negs", isto é, aquelas batidas no ego. Ela chama bastante atenção na faculdade, eu dou pouca bola e não fico olhando muito não.

Depois do almoço - num shopping - a convidei para ir ao cinema, ela aceitou de pronto. Tudo convergia em um sentido bom, afinal, ela se dispôs rapidamente a assistir a um filme comigo, logo, deveria haver o mínimo de interesse.

No apagar das luzes, peguei o queixo dela e trouxe um pouco na minha direção, ela recuou. Então fiquei numa boa, demonstrei o máximo de indiferença possível e fiquei vendo o filme, ela chegou um pouco mais perto e esporadicamente comentava algo. Não iria insistir porque vocês sabem que não se força uma resistência.

Ao chegar em casa recebo a mensagem dela: "Embora saiba que você não gostou do filme, adorei o dia hoje! rs"

Não respondi, fiz questão de "visualizar" e deixá-la um pouco sem referência ao me manter em silêncio. A questão é que eu não tenho muita paciência para insistência, vocês possuem um limite de saídas com uma mesma mulher?

Gosto de pegar qualquer recusa e transformar em motivação para melhorar minha vida, estudar mais, praticar esporte, crescer mais. O problema é que imediatamente eu descarto a mulher. Sei que o que ela fez foi um teste, queria ver quão atraente ela é, ver qual classe de macho eu sou, se ficaria insistindo no cinema ou depois..
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Paciência zero: qual o limite de vocês? - de Vince Papale - 14-07-2015, 10:24 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Até onde vai o limite do "E se?" Funchal 26 3,517 02-11-2024, 01:28 PM
Última Postagem: Luiz
  Qual é a relação de vocês com o seu pai? lutador 19 5,791 30-10-2022, 03:24 PM
Última Postagem: Wild
  A paciência infinita das mulheres com os alfas Berzerk 10 3,460 20-12-2021, 12:18 PM
Última Postagem: Merdingo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 29 Visitante(s)